A Câmara Municipal de Araputanga (CMA) vem realizando ações relevantes para atender às necessidades da sociedade, garantindo o princípio constitucional da dignidade humana, com a preservação de direitos, dentro os quais o sagrado respeito à memória dos mortos.
Diante dos transtornos ocasionados em sepultamentos em virtude da superlotação do antigo Cemitério Municipal, o presidente da Câmara Municipal, Paulinho Gato (Republicanos), protocolou no último dia 23, o ofício n.º 53/2023/CMA, junto a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), em Cuiabá.
A reivindicação, conforme protocolo SEMAPRO202307639, solicita à secretária Mauren Lazzaretti contribuição para licença ambiental de operação do “Cemitério Municipal Irmãos Ferreira, Luiz Ferreira Filho e Manoel Ferreira Sobrinho”, localizado no Bairro Daury Riva, em Araputanga.
Segundo o presidente, o novo cemitério já dispõe de projeto com estudo de impacto, impermeabilização e outras ações necessárias.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento
Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública
Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.